fbpx

A moda plus size é uma grande tendência porque as mulheres estão aprendendo a valorizar, cada vez mais, suas curvas e sua beleza. As roupas que atendem a esse público, além da numeração maior, também precisam ter qualidade e estilo. São consumidoras exigentes, mas que se tornam fiéis às marcas que as atendem com excelência.

vender moda plus size

Compre bem para vender ainda mais a moda pluz size

Para sua loja vender bem a moda plus size e encantar as clientes é preciso escolher bons fornecedores. Além de produtos de qualidade é preciso, também, selecionar peças com modelagem diferenciada e cortes que valorizem todos os tipos físicos e estilos.


Procure marcas que possuem fabricação nacional, para facilitar a seleção, forma de pagamento e entrega  dos produtos. Faça uma análise dos seus fornecedores e se certifique de que eles estão antenados com as últimas tendências de estilo. Também é preciso estar certo que eles serão bons parceiros para seu sucesso. 

Valorize as qualidades de cada corpo

A moda plus size abrange diferentes tipos de corpos, por isso, é preciso ter opções variadas para atender diferentes clientes. Tenha em mente que as peças precisam ser bonitas e, também, ressaltar os pontos fortes de cada uma.

Um erro que você não pode cometer é tratar a clientela de forma segregada. A ideia de oferecer mais opções de tamanho é incluir e não separar. Todas as mulheres, independente do tamanho, estão em busca produtos de moda, com apelo de estilo e que fazem bem pra auto estima. Essa deve ser a mensagem principal.

Escute suas clientes

A melhor pessoa para identificar o que está buscando é a própria cliente. Então é preciso escutá-la, para entender quais são as suas necessidades. Pode parecer contraditório, mas a verdade é que para vender e encantar as clientes, primeiro de tudo, é preciso tirar o foco das vendas. Atualmente, as consumidoras não buscam apenas roupas, elas buscam soluções, sensações e identificação com sua marca.

vender moda plus size

Para isso, busque conhecer melhor seu cliente e personalize seu atendimento, de acordo com os perfis. É preciso demonstrar interesse por ela, para que ela também possa se interessar por você. Se o vendedor não dedica a atenção necessária àquela cliente, ela pode criar uma imagem negativa da sua marca. Por isso, conte com uma boa equipe de atendimento e prepare suas vendedoras para a moda plus size. 

Gostou do artigo? Vai gostar de ler também:  COMO VENDER MAIS COM MODA PLUS SIZE

Sempre publicamos conteúdos e dicas legais.  Siga nosso Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Atendimento via WhatsApp