fbpx

O Dia do namorados é comemorado no Brasil em todo dia 12 de junho. Para algumas mulheres, a data é motivo de comprar e ganhar presentes, mas para outras, não há tanta festividade, por não terem um par para a data. Independente de estar ou não acompanhada, consideramos o amor próprio a maior  celebração de todas. Então, neste dia dos namorados, e em todos os outros dias do ano, sozinha ou acompanhada, é preciso se amar em primeiro lugar. 

Se ame 

O amor próprio é o sentimento ideal para que você seja feliz e realizada, e também para que hoje ou futuramente, você possa amar de forma saudável e feliz uma outra pessoa. Independe de passar esse dia dos namorados acompanhada ou sozinha, comece o dia 12 praticando a auto-estima. 

Acorde, se olhe no espelho e enxergue a beleza de ser você. Exatamente com todas as suas qualidades e defeitos. Experimente se propor passar o dia inteiro com pensamentos positivos e felizes sobre você e suas atitudes. 

Se cuide

Não espere pelo presente de alguém nesse dia dos namorados para se cuidar. Invista na sua melhor imagem, performance e saúde. Se alimente bem, pratique atividades físicas, leia um bom livro e ou ouça uma boa música. 

Se há algum tempo pensa em tirar uma folga para, por exemplo, relaxar, ir ao salão, fazer uma massagem, ir às compras e ou fazer algo  que deseja, não adie mais isso. Aproveite e tire esse tempo para ser ainda mais feliz. 

Esteja preparada para arrasar no dia dos namorados

Com programação especial ou não para o dia dos namorados, esteja preparada para arrasar. Acorde disposta, tome um banho relaxante e tenha um tempinho para estar em paz com seu guarda-roupa e escolher aquele look deslumbrante. 

Primeiro de tudo, antes de se arrumar para alguém, se arrume para você. Ao olhar no espelho e se sentir bem, confortável, bonita e estilosa, tenha certeza que fez a escolha certa. Parabéns, você está ainda mais linda! E não é por causa dessa roupa. Sabe por quê? Porque você se dispôs a celebrar o amor próprio e isso deixa todas as mulheres,  maravilhosas!

Gostou do artigo? Vai gostar de ler também:  COMO SER UMA PESSOA POSITIVA?

Sempre publicamos conteúdos e dicas legais.  Siga nosso Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Atendimento via WhatsApp